Daniel Valente Dantas Secrets

- promover a tentativa por conciliaçãeste das partes, quando possível, ante por ingressar utilizando a proceder judicial;

Não senhores quem fez a conta foi Salomão.E a maioria desse povo tem gato na sua casa, falam ESTES politicos roubam e eles este de que são?

Obrigada, sucesso e que DEUS abençoe todos vcs da radio e dessa cidade qual tanto tenho apreço e saudades. Kynha Bento Kruel.

É inusitado, para dizer este mínimo, de que este delegado possua sido condenado e expulso por uma operaçãeste qual o STJ já anulou, em 2011. Ou seja, as provas coletadas em a investigaçãeste foram consideradas válidas de modo a condenar e punir o delegado, mas não para condenar quem ele investigou e prendeu.

óla Ademar este o nome e theresa e gostaria de que vc mandase um beijao para as minhas irmas anthonia e goseilha e nao posso esuqueser da minha mae inacia.e lançar ESTES meus parabens pelo teu programa.1 beijao cá por sâo paulo valeu!

A massa alvinegra proporcionou ao Estado o elevado público do País pelo ano e este recorde do fixa jazepararpermanecequedadio, com 63.339 pagantes. Além de comemorar este título regional, o Ceará igualmente garante uma vaga na Copa Sul-Americana deste ano, retornando ao torneio onde esteve em 2011.

701 gestores de que tiveram AS SUAS contas desaprovadas e que não há Muito mais eventualidade de recurso administrativo naquele órgãeste. Portanto, confira a lista abaixo.

oi mario gibson tudo natural cá quem fala é a Maria Aparecida neta de chico preto ai do nucleo 2 sou do sao paulo mario a situaçao ai é critica a cena se repete outra vez e este prefeito nao toma providencia eu morei ai e presensiei tal cena nao podiamos ir a escola porque os desabrigados estavam ocupando a escola isso é pessimo para este aluno. manda 1 aqui beijo para todos ai do nucleo 2 meu vô te adimira muito beijos ate como este mais

johnson nonato manda os parabens para sua filha ana caroliny ,e 1 feliz ano novo para todos familhiares e amigos e vcs ai da 104 fm

oi ademar excelente tarde queria mandar um abraço para todos meus familiares la do nucleo 1 . e dizer q amo todos eles . 1 bj para meu pai neto; minha mae cicera e minha irma tania .

é só lembrando nonato eu sou em sãeste paulo e gostaria amplamente q vc desse esses recados ok esteja usando DEUS xaúuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

ademar minha querida mae qual mora ai em sousa ela ouve voce todos POR DIA a todos os momentos quando eu ligo pra ela.

oi o nome e mayane e toda a minha familia e sua própria ovinte do coraçao queria pedir um abraso de modo a toda aminha familia meus irmao mayara ,mateus e minha mae damiana o pai huedsom e todos o seus ovintes

premeiro gostaria de que vc naõ divulgasse este meu nome.oi ademar tudo natural? eu moro em saõ domingos e gostaria te comentar 1 caso amplamente triste,teve uma verba em saõ domingos de modo a reformar as casas de taipa mas so que e o seguinte 1 familiar meu manter-se usando duas criansas doente do asma pq as casas de nãeste foi contruida pq naõ quiseram teve gente que fez coisa em tereno qual nunca teve casa por taipa e encuanto isso ESTES meus familiares estaõ doentes queria pedir a sua própria ajuda que fale com a prefeita por lar de modo a contruir esas casas pq eles presisaõ muito e uma familia carente e tem duas crianças te pesso ese benefício bem obrigada.adimiro vc amplamente qual deus te abençoi e toda a sua própria familia bjs fica utilizando deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *